Minha lista de blogs

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Viagem fantástica

Acabei de chegar de v iagem, e como havia prometido, meu passo a passo do scrap book será colocado aqui! Ainda não tive tempo de selecionar as fotos, foram mais de 800! Também, pudera, eu queria tirar foto até da folha!
Minha próxima postagem será sobre essa viagem fantástica que nós fizemos (nós= eu e meu marido).
Tivemos caminhada de 10 km por uma vinícula em Bordeaux, passamos um perrengue por causa da greve na França, andamos de trem de um lado pro outro, alugamos bicicleta, nos perdemos, comemos, amamos e bebemos (muito)!! Fizemos tour de barco em Brugge e Amsterdã, encontramos com amigos em Londres, aliás, muito importante essa parte dos amigos, acho que se não fosse a Michelle (minha amiga que está lá há um ano) nós não teríamos andado tanto em Londres!!
Enfim, isso é um resuminho da minha próxima postagem!
Até lá!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário